A grande dor de barriga

      Em um dia normal na escola,eu estava no meio da aula,quando eu senti uma baita dor de barriga,aí eu perguntei:
       ­­— Professor,posso ir ao banheiro?
   Não,pois estou ensinando matéria nova.
       Durante a aula, eu não aguentei e fui correndo para o banheiro,mas quando eu estava correndo para o banheiro,eu escorreguei no meio do corredor e todas as pessoas que estavam fora da sala começaram a rir da minha cara.Depois do mico que eu passei,fui correndo para dentro do banheiro e pensei:
        — Por que essas coisas só acontecem comigo?
         Depois que eu saí do banheiro, fui correndo para sala e óbvio que tinha um pedaço de papel higiênico grudado na sola do meu sapato,mas esse pedaço de papel,eu deixei grudado até o final da aula.Aí fui correndo  para o recreio e depois desse dia eu nunca iria esquecer do escorregão que dei no meio do corredor.            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Cruzeiro